domingo, 28 de dezembro de 2014

Outro Cine nas Redes Sociais

Facebook, Twitter. Google Plus, Tumblr, Pinterest, feed
Consciente que são novos tempos na internet, que os blogs perderam força e já não atraem tanto quanto anos atrás, estou tentando correr atrás da máquina e inserir o Outro Cine em novas plataformas. Sites como o Facebook de certa forma limitaram a aventura que era navegar pela internet e passaram a amarrar internautas que preferem a segurança de conteúdos oferecidos nestas redes. Claro, ao invés de apenas lamentar é preciso se adaptar. Por isso, o Outro Cine agora está nas redes sociais mais populares, não apenas para divulgar o conteúdo do blog, mas também para estreitar laços com quem gosta de acompanhá-lo e, além disso, tentar expandir seu público.

Estar presente neste tipo de site não é bem uma novidade para o Outro Cine, que anos atrás já figurava no Orkut, em forma de comunidade; e no MySpace, aonde disponibilizava na integra as postagens do blog. O que difere é que antes eu usava meu perfil pessoal para isto, agora são páginas exclusivas do Outro Cine. Sei que isso significa aumentar em cinco vezes o meu trabalho, porém, é impossível negar que talvez seja a única forma, digamos, gratuita para propagar conteúdo. Peço gentilmente que sigam, curtam e compartilhem tudo que gostarem, pois o meu único pagamento, após passar horas a fio garimpando filmes na internet, é a satisfação de ver que existem pessoas que acompanham e valorizam o meu esforço. Se curtirem os filmes e as postagens, compartilhem e deem joinha! Tenham certeza que é algo motivador e ajuda que esta dedicação apaixonada, chamada Outro Cine, cresça. Abraços!

Yerko Herrera - editor, faz tudo e membro único do Outro Cine


O Outro Cine está presente nas seguintes redes sociais: Facebook, Twitter, Google Plus, Tumblr e Pinterest.

Para seguir e curtir

Facebook


Twitter


Tumblr


Pinterest
OutroCine

Google Plus

Nenhum comentário: